Nosso escritório é especialista em HC. Se você faz uso medicinal da cannabis e quer saber se no seu caso é possível, entre em contato com a gente.
Atendimento em todo o Brasil.
Aqui na LGF Advogados Associados você encontra uma advocacia com foco em Criminal, mais especificamente lei das drogas e com os melhores advogados para te ajudar a resolver todas as questões relacionadas a sua questão criminal.
Par encontrar a melhor possibilidade de redução de pena e discutir a estratégia da sua defesa. Toque no botão abaixo
Você pode iniciar seu atendimento imediatamente, através do WhatsApp. Os processos hoje são acompanhados de forma online, possibilitando assim o atendimento em todo o Brasil.
Em todos os processos são solicitados o segredo de justiça para que a privacidade dos envolvidos seja mantida em sigilo. Desta forma, seus familiares e colegas de trabalho não deverão ter acesso às informações do processo.
Entendermos todas as particularidade do seu caso para discutirmos a melhor estratégia e trazer uma proposta de honorários condizente com a sua realidade.
Em nosso escritório valorizamos o atendimento humano e centrado em você. Estamos aqui para ouvir suas necessidades e oferecer suporte personalizado em todos aspectos do seu processo.
O limite de plantas que você pode cultivar depende do Laudo do Engenheiro Agrônomo, que converterá a quantidade de remédio prescrito na sua receita para a quantidade de plantas que pode ser cultivada. No entanto, caso este laudo não seja apresentado, o padrão solicitado pelo Doutor Lucas Fratari é de até 60 plantas por ano, o que corresponde a 15 plantas a cada 3 meses.
Ter uma passagem criminal, especialmente por tráfico ou outro delito relacionado, pode representar um obstáculo maior durante o processo de solicitação do Habeas Corpus. No entanto, isso não significa que seja impossível obter a autorização. Cada caso é único, e avaliaremos todas as circunstâncias para lhe oferecer a melhor orientação possível.
Para dar entrada no processo de Habeas Corpus, é necessário apresentar:
Receita Médica;(É aceita a Receita de Farmácia, Associação ou Medicação Importada)
Laudo Médico;
Autorização da ANVISA; (Caso sua receita seja de um Medicamento Importado)
Orçamento do Tratamento;
Laudo Quantitativo de Plantas;
Documentos Médicos Adicionais, que podem incluir informações de um Psicólogo, Exames de Imagem, entre outros.
Não existem patologias específicas. Caso você tenha receita médica da cannabis e esse tratamento esteja sendo benéfico para sua saúde. Ou seja, qualquer patologia que esteja fazendo tratamento médico com a cannabis pode te dar direito ao pedido de HC.
Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255, sala 311, Jd. Aquarius – São José dos Campos – SP, CEP 12246-000
Av. Paulista, 1765, 13º andar, Cerqueira César – São Paulo – SP, CEP 01311-200
Copyright © 2024 | LGF Advogados | Todos os direitos reservados