Direito do ConsumidorProteja seus Direitos com Segurança Jurídica

Defesa dos seus direitos nas relações de trabalho e na busca por benefícios previdenciários, com atendimento humanizado e estratégico.

Atendimento 100% online no WhatsApp, em todo Brasil.

BPC LOAS

Quem tem direito ao BPC/LOAS?

Negativação Indevida

Negativação de procedimento médicoInclusão indevida de nome no SPC e SERASANome sujo injustamente e score de crédito afetadoLimpeza de nome e indenização por danos morais

Revisão de Contratos em Geral

Contratos com planos de saúde: negativa de atendimento, liminares médicas, procedimentos não autorizadosRevisão contratual em serviços aéreos: extravio de bagagens, atrasos ou cancelamentos de vooContratos abusivos ou desequilibrados em relações de consumo

Como Funciona Nosso Programa ?

CONHEÇA A ADVOGADO

Quem irá trabalhar ao seu favor

Dra. Adriana argôlo vieira

Sou advogada com 10 anos de experiência e servidora pública no Estado da Bahia. Atuo como advogada generalista, com foco no estudo aprofundado de cada caso, buscando garantir os direitos dos meus clientes por meio de provas, argumentação sólida e confiança na Justiça.Minha prática é marcada por forte atuação nas áreas trabalhista, previdenciária, consumerista e de família. Também sou palestrante e docente nas disciplinas de Direitos Humanos, Processo Penal e Direito do Trabalho.Possuo sólida formação acadêmica: sou graduada em Direito pela Universidade de Ciências e Tecnologia, com especializações em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela Faculdade Estácio de Sá, além de pós-graduação em Política e Estratégia pela ADESG. Tenho formação em Coaching, PNL e Hipnose pelo Instituto Coaching, sou especialista em Legislação de Trânsito Urbano e atualmente curso Gestão Pública pela Universidade Católica do Salvador.Tenho domínio em rotinas jurídicas consultivas e preventivas, compliance, jurídico de massa, controladoria jurídica, além de ampla experiência em gestão e legislação pública.

Perguntas realizadas com frequência

F.A.Q
Você pode exigir a retirada imediata do seu nome dos órgãos de proteção ao crédito e ainda pleitear indenização por danos morais.
Nem sempre. Muitos procedimentos são indevidamente negados. É possível ingressar com uma ação judicial, inclusive com pedido de liminar para garantir o atendimento.
Sim. Você pode solicitar reembolso, compensações e até indenização por danos morais, dependendo do caso.
Sim, quando a negativação é indevida. A Justiça pode determinar a retirada do seu nome e conceder indenização por danos causados.
Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MRG Digital