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Atuação especializada em Direito Civil, Bancário, do Consumidor e Responsabilidade Civil, com foco na defesa dos seus direitos e na busca por indenizações justas.

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Veja como poderei te ajudar

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

Direito Civil

• Consultoria legal,

• Elaboração de contratos,

• Litígios Civis,

• Responsabilidade civil,

• Medição e arbitragem.

Direito do Consumidor

• Orientação ao consumidor,

• Análise de contratos e termos de serviço,

• Defesa do consumidor,

• Orientação a empresas,

• Recomendação de segurança.

Direito Bancário

• Revisão de contratos bancários,

• Defesa em ações de cobrança,

• Anulação de cláusulas abusivas,

• Ações de indenização por cobrança indevida,

• Defesa em busca e apreensão,

• Golpes financeiros e fraudes bancárias,

• Superendividamento e negociação de dívidas.

Responsabilidade Civil / Dano Moral

• Ações por danos morais e materiais,

• Indenização por negativação indevida,

• Reparação por acidentes de trânsito,

• Danos decorrentes de erro médico, • Danos à imagem e honra,

• Indenizações por falhas na prestação de serviços,

• Consultoria preventiva para evitar litígios.

Quem irá trabalhar ao seu favor

CONHEÇA O ADVOGADO

Eduardo Couto Arruda - OAB/SC 33.853

Sócio-fundador do escritório que leva seu nome, inscrito na OAB/SC 6.235. Desde 2012, atua na advocacia cível, com foco em Direito do Consumidor, Bancário e Responsabilidade Civil. Com mais de 5.000 processos, tem sua atuação marcada por ética, seriedade e comprometimento. Oferece soluções jurídicas eficazes, combinando conhecimento técnico e estratégia personalizada. Atende clientes em todo o Brasil, com suporte ágil e tecnológico.

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Atendimento Ágil

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Seu caso será acompanhado e devidamente esclarecido a você com total transparência e responsabilidade.

Ética Profissional

Todos as suas informações, documentações e particularidades serão tratadas com total sigilo e ética por parte do escritório.

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Perguntas realizadas com frequência

F.A.Q

Sim. É possível ingressar com ação para revisar contratos bancários, anular cláusulas abusivas e até solicitar indenização por cobrança indevida ou juros abusivos.

Sim. A negativação indevida gera direito à reparação por danos morais e materiais. É possível ajuizar ação contra a empresa ou instituição financeira responsável.

Em muitos casos, sim. Se houver falha na prestação do serviço, segurança bancária ou negligência, é possível buscar na Justiça a responsabilização do banco e indenização.

Quando há comprovação de negligência, imprudência ou imperícia, é possível ingressar com ação de indenização por danos materiais, morais e estéticos contra os responsáveis.

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