Atendimento online em todo o Brasil.
Separamos alguns tópicos abaixo para que você possa entrar em contato.
Avaliação gratuita da situação: documentação, passagem, comprovantes e relatos.
Processo com pedido de indenização por danos morais e materiais, sem necessidade de audiência na maioria dos casos.
Pedido de ressarcimento dos gastos extras causados pelo impedimento no embarque.
A empresa é obrigada a oferecer alternativas, assistência imediata e compensações — e responderá por não cumprir.
Você entra em contato conosco através de um dos botões disponíveis no site
Nossos especialistas fazem análise minuciosa do seu caso em busca de melhores soluções
Seremos totalmente transparentes quanto as estratégias adotadas e potencial do caso
Zero burocracia para você! Juntos pela resolução do problema
✅ Atendimento Humanizado e Personalizado
✅ Atuação Multidisciplinar Integrada
✅ Agilidade e Compromisso com Resultados
✅ Experiência em Situações Sensíveis e Complexas
✅ Transparência em Todas as Etapas
Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MRG Digital